domingo, 4 de maio de 2014

AGRADECIMENTO

No dia de hoje quero agradecer as oportunidades de crescimento espiritual.
Agradeço pelo conhecimento de que o Seu Amor está em toda parte.
Agradeço por perceber que sua Luz está intensa ao meu redor.
Agradeço por ser parte desta Luz.
Agradeço por haver um estado de Amor dentro de mim e um estado de Amor dentro dos outros que nos torna UM SÓ!
Agradeço pela capacidade de irradiar toda a Luz que recebo.
Agradeço por não precisar controlar nada, pois tudo está sob o Seu Controle.
Agradeço pela perfeição e harmonia em todo o Universo, onde tudo está sincronizado, organizado e no seu devido lugar.
Agradeço a possibilidade de me sintonizar com essa perfeição, me libertando assim de todo o sofrimento.
Agradeço a possibilidade de cura de todos os males, estando em Seu Amor!
Agradeço porque o Seu Amor abre portas onde elas não existem!
Agradeço a Liberdade que o Seu Amor me proporciona!
Agradeço conceder-nos o convívio dos eleitos, a presença dos Seres de Luz promovendo milagres todos os dias em nossas vidas!
Agradeço poder me despreocupar, sabendo que a Luz que Cria Universos não encontrará dificuldades em resolver os meus problemas.
Agradeço a oportunidade de estar à serviço do Bem a qualquer momento que eu me disponha a isso.
Agradeço por não ter que segurar nada, porque tudo que eu necessitar estará à minha disposição.
Agradeço cada amanhecer, onde tenho uma nova chance de me reconciliar com os inimigos, perdoar e ser perdoado.
Agradeço encontrar em todo o lugar pessoas do bem, palavras do bem, trabalhos do bem, bastando apenas que eu queira me conectar com eles.
Agradeço as possibilidades infinitas de cura e recuperação, toda vez que eu adoecer ou me entristecer.
Agradeço também todo sofrimento que transforma, tudo aquilo que morre para ser renovado e todo o apoio que está sempre à disposição nestes momentos difíceis.
Agradeço a possibilidade de todas as noites, antes de dormir, me recolher em oração e me limpar e transmutar tudo o que foi negativo no decorrer do dia!


EU SOU CRISTAL LUZ 29-09-12 


Nenhum comentário:

Postar um comentário