segunda-feira, 5 de maio de 2014

AO FIM DO DIA

Pelo dia de Hoje,
agradeço cada rajada de vento refrescante,
cada gota de chuva benfazeja,
cada carinho inesperado,
cada cumprimento sorridente,
cada voz ao telefone,
cada vida circulando pela rua...
De cada momento vivido,
fica a lembrança de outra dádiva:
a de nascer de novo todas as manhãs,
com novas possibilidades,
novas tentativas,
novas amizades,
novos horizontes,
novos sentimentos e desejos!
Que bom é poder viver um dia de cada vez,
cada qual com seus ônus e bônus,
todos superáveis e passageiros,
porém construtivos e gratificantes!
Bons são os olhos de quem consegue perceber Deus em todas as coisas...
Por estes meus olhos de reconhecimento, eu agradeço!
Por este meu coração de sensibilidade, eu agradeço!
Por estas minhas mãos de tentativas, eu agradeço!
Por este meu alimento de pura fé, eu agradeço!
Que não falte entusiasmo na caminhada, amigos na empreitada, Anjos nos tropeços, revelação nas dúvidas e consciência tranquila no cair do dia!


EU SOU CRISTAL LUZ - OUTUBRO 2012

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário