segunda-feira, 5 de maio de 2014

CARIDADE

Obrigada Senhor, por pedir comida em minha porta.
Obrigada por aparecer miando ou latindo em minha frente, sedento, faminto e doente.
Obrigada por aparecer chorando, necessitado de uma palavra, um abraço ou um conselho.
Obrigada Pai por se materializar através de sua Criação, me pedindo auxílio.
Obrigada por me dar os recursos para auxiliar.
Obrigada por testar minha solidariedade e compaixão.
Obrigada por confiar em mim.

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Mateus 25:34-40

EU SOU CRISTAL LUZ  05-05-14


Nenhum comentário:

Postar um comentário