quinta-feira, 29 de maio de 2014

CRENÇAS E ESCOLHAS

Este é um momento onde é cada um com suas crenças e escolhas.

O fato é que, quem disser que sabe a verdade, está mentindo, pois ninguém sabe o que vai acontecer.
E não sabemos, porque temos que "escolher" o que acreditar, e creio ser essa a escolha que nos define perante a Providência Divina.

Eu escolho neste momento seguir o caminho da Entrega Total de mim mesma, renunciando a tudo que sou e tudo que sei.
Escolho me dedicar intensamente à renúncia do medo, e à adesão da Fé absoluta e sem questionamentos.

Eu escolho acreditar que a Força que Cria Universos sabe muito bem o que está fazendo, e escolho confiar neste Criador incondicionalmente.

Eu escolho exercitar o desapego, me preparando para aceitar qualquer coisa que venha.

Eu escolho corajosamente apoiar o Criador nas suas decisões, sejam elas quais forem.

Eu escolho irradiar a maior quantidade de amor e alegria que eu conseguir, e suportar pacientemente todas as pressões que meu corpo físico tem sentido, e todas as purificações que ainda deixam meu emocional conturbado.

Eu escolho cumprir meu contrato com o Universo e me adaptar valentemente a todas as situações impostas por este momento revolucionário da Humanidade!

EU SOU CRISTAL LUZ 02-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário