quarta-feira, 28 de maio de 2014

EU SOU CRISTAL

Uau!
Olha este planeta aonde eu vim parar!

Me disseram que aqui haveriam pessoas ruins, mas assim que cheguei, uma doce mulher chorou feliz... me colocou em seu seio e me alimentou com amor!
Um homem, ao seu lado, deixou cair lágrimas... e disse orgulhoso aos seus amigos: este é o meu filho!
E desde então, fizeram de suas vidas a construção de minha felicidade!
Abençoados seres!

Uau! Olha a beleza que existe em toda parte!
Como as cores são lindas!
Me disseram sobre nuvens cinzas de poluição, mas eu vi flores coloridas sendo distribuídas entre pessoas que se amam!
Me disseram do vermelho do sangue derramado injustamente, mas eu vi pessoas voluntariamente doando seu próprio sangue pela vida de outros!
Me disseram de lugares negros, mas eu vi equipes brancas de Luz em todos os cantos, mobilizadas no socorro mútuo!
Abençoadas cores deste planeta!

Uau! Olha só a amorosidade dos animais!
Me disseram que os humanos os matam e colocam sobre a mesa de refeições, mas eu vi protetores recolhendo animais sofridos e cuidando como próprios filhos!
Me disseram de experimentos cruéis, mas eu vi humanos chorando por animais e animais chorando por humanos! Eu vi amor entre todas as espécies!
Abençoados animais!

Meu Deus, que lindos os olhos das pessoas!
Me disseram que contém raiva e mágoa neles, mas eu vi o Pai no interior de cada ser, eu vi o Amor, a Sabedoria e o Poder contidos em cada alma! Eu vi infinitas possibilidades de harmonia, paz e plenitude, ao acesso de todos, bastando que se conectem com as fontes certas!
Abençoadas almas!

Ah, sim, eu vi a aurora de dias felizes!
Eu estou muito feliz de ter nascido neste planeta, nesta época, neste país de pessoas espertas, versáteis e amorosas!!!
Abençoado Planeta! Abençoada Pátria!

Chamem-me de louco ou inocente, mas sim, eu vejo uma humanidade linda e benevolente, e sinto orgulho de fazer parte desta espécie!
Estou aqui para construir um mundo ao redor de mim que seja somente as coisas boas que vejo.
Porque aquilo que eu acredito, eu sinto e irradio, e aquilo que eu irradio, eu concretizo...

Me disseram de pessoas doentes, materializando sua dor e descrença em tristeza e destruição... mas eu vi pessoas iluminadas e otimistas, materializando ao seu redor, o maravilhoso mundo da Nova Era!

Eu sou um Cristal, e vim para irradiar amor!

EU SOU CRISTAL LUZ 21-11-2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário