segunda-feira, 5 de maio de 2014

EU SOU ENERGIA

Eu não sou meu nome, não sou minha profissão, não sou meus bens, não sou brasileira, não sou essa voz que ouvem, não sou essa aparência que veem, não sou sequer estes pensamentos ou ideias que verbalizo, nem sou parente dos meus parentes.
Eu Sou Energia.
O resto são materializações que essa energia produz.
São experiências, apenas experiências.
Quando o corpo dói, eu Sei que esse corpo não sou eu...
Sei que nada ganho... nem perco! Pois nada é real, tudo é energia materializada. São experiências...
Quando a experiência complica, ou dói... me afasto. Simplesmente me afasto.
Porque não preciso me apegar a uma dor, sendo que ela é apenas uma ilusão...
Tudo ao redor é ilusão!
Não tenho que segurar nada, nem buscar nada...
Existe um fluxo de energias: as densas, as sutis... Posso escolher livremente em qual corrente energética eu entrego o meu deslizar.
Tenho que usufruir desta existência, aproveitando cada experiência materializada para trabalhar a própria energia que sou.
E a ferramenta que "esculpe" esta energia, que modifica sua substância em algo poderoso para materializar coisas boas é o AMOR.
Trabalhando em AMOR a Energia que Sou, conecto-me com a fonte primária de Energia e aos poucos vou aprendendo a fazer parte deste "EU SOU".


EU SOU CRISTAL LUZ - OUTUBRO 2012

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário