quarta-feira, 28 de maio de 2014

EU SOU O EU SOU

Eu Sou a Portadora da Chama Trina que mora em meu coração.
Eu Sou a Guardiã deste veículo material, responsável por mantê-lo pronto ao serviço da Grande Família de Luz.
Eu Sou Co-Criadora junto ao Deus Pai/Mãe na transformação planetária.
Eu Sou o Poder, o Amor e a Sabedoria Divinas, porque Eu Sou Um com Aquele que me criou.
Quando me faço Um com o Criador, tudo ao meu redor é o espelho da Perfeição Divina.
E sendo Um com Deus e Todos os Seres, reivindico exatamente Agora, as possibilidades infinitas para realização de tudo aquilo que eu desejar em Vibração.
Sendo Um com Deus e Todos os Seres, Eu reivindico exatamente agora, o livre acesso à saúde, prosperidade, felicidade e abundância de que tenho direito.
Sendo Um com Deus e Todos os Seres, eu me aproprio extamente agora de todos os Seus adjetivos.
Sendo Um com Deus e Todos os Seres, eu assumo exatamente agora o controle do tempo e espaço, bem como o equilíbrio de todos os assuntos em minha vida.

EU SOU CRISTAL LUZ 20-11-2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário