quarta-feira, 28 de maio de 2014

FALAR SOBRE ESPIRITUALIDADE

Antes eu não falava de espiritualidade com meus clientes...
Não tocava nesse assunto.
Era assunto proibido no meio dos negócios.
Agora decidi que devo falar e estou falando.
Talvez um ou outro torça o nariz, imaginando que sou uma fanática religiosa...
No entanto tenho percebido que a maioria está sedenta de Luz.
As pessoas estão buscando algo mais verdadeiro, que possa suprir esse vazio desesperador.

E eu falo, e falo, e meu coração se enche de luz, meu braço esquerdo arrepia, onde vejo que não falo sozinha, mas sempre acompanhada.

Percebi que essa é a hora, pessoal...
Saiam dos seus esconderijos, é a hora de tomarmos nossas palavras como as armas e ferramentas à serviço do bem, e adentrar com esta luz até mesmo nos setores proibidos, como o do mercado de trabalho.
Sejamos Luz para os que estão sedentos!

"Aquele que me confessar e me reconhecer diante dos homens, eu também o reconhecerei e confessarei diante de meu Pai que está nos céus; – e aquele que me renegar diante dos homens, também eu o renegarei diante de meu Pai que está nos céus." (S. MATEUS, 10:32 e 33.)


EU SOU CRISTAL LUZ 16-11-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário