segunda-feira, 5 de maio de 2014

ILUSÕES

Carrego algumas cicatrizes na alma,
o que me faz pensar o quanto paguei caro por cada ilusão escolhida!
Penso em cada lágrima que não valeu a pena...
Cada apego em algo "eterno" que já se foi...
Cada desgaste por algo "garantido" que nunca veio...
Cada promessa proferida, impossível de ser cumprida...
Cada dívida adquirida...

Se eu voltasse no tempo, claro, faria tudo de novo, pois naquela época eu não sabia o que sei hoje!

No entanto, pretendo a cada nova chance, me permitir ser o EU MESMO com minha essência Divina, essa mesma que eu sempre ignorei, embora ela gritasse dentro de mim...
Tropeço, erro, vou levar muitos tombos talvez, mas vou morrer tentando, se preciso fôr!


EU SOU CRISTAL LUZ - OUTUBRO 2012

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário