quarta-feira, 7 de maio de 2014

IRRADIANDO AMOR

O Amor toma conta de mim...
Ele abre um portal em meu peito, vai se expandindo, criando raios, expelindo luz e mais luz!
Olho você, sinto você à distância!
Nunca te vi e de repente sei exatamente quem você é!
Meu coração de alguma forma encontra o seu e nesse espaço silencioso somos o ÚNICO, o VERDADEIRO!
Em uma rede entrelaçada de pessoas, todos os nossos corações vão se sobrepondo e este UM vai ficando mais forte e mais brilhante!
Compactados, harmoniosos e felizes, nos tornamos este corpo celeste de Amor, liberto de nomes, de números, de sexos, de rótulos de qualquer espécie.
Nem inocentes nem culpados, somos todos livres e Co-Criadores!
É quente, é pleno, é amoroso, é puro!
AMO-TE!
AMANDO-TE, AMO A MIM MESMA, QUE É VOCÊ!
AMANDO-NOS, AMO O PAI, QUE SOMOS NÓS NELE...


EU SOU CRISTAL LUZ 0-05-14

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário