quarta-feira, 7 de maio de 2014

MATERIALIZAÇÃO

Funciona assim:

Eu acordei e sabia que a ração do gatil ia acabar hoje...
Mentalizei assim:

"Eu confio no AMOR do Pai.
Eu sei que o Pai deseja que eu exercite o meu poder e seja Co-Criadora.
Eu atenderei a vontade do Pai.
Eu escolho exercitar o poder da minha palavra aqui e agora. Como eu não minto, minha palavra tem poder.
Eu escolho materializar os recursos que preciso para alimentar meus animais.
Eu materializo agora a ração, que vai chegar. Obrigada Universo, agora é com você."

Passaram-se 2 horas, em confiança no Amor do Pai, sem dúvida, sem "será?" e sem "talvez".
Uma amiga me ligou e disse:
Cris, uma veterinária está doando 2 sacos de 7kg de ração, você aceita? Vou levar para você...

Agradeço ao Pai por nos dar as ferramentas necessárias e por estarmos vivendo uma época onde os conhecimentos de física quântica nos ensinam que as palavras do Cristo eram ensinamentos de poder.
Que as bem aventuranças são roteiros de felicidade e que amor, simplicidade e verdade são chaves que abrem qualquer porta.


EU SOU CRISTAL LUZ - 07-0-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário