domingo, 4 de maio de 2014

MEU ESPÍRITO PROTETOR

Vestido de branco, como um médico,
Corpo apoiado com a mão no batente da porta...
Assim ele estava, como não poderia ser diferente: simples, calmo, descontraído e... me esperando!
Sempre me esperando pacientemente, eu que sou tão lerda!
Um loiro um pouco grisalho, meia idade, olhos azuis como o céu!
Não parecia Pai, nem namorado, nem irmão... parecia um colega de trabalho de longos anos!
Não era um anjo, não irradiava luz, nem flutuava! Um simples servidor de Deus, como eu...
Não poderia ser diferente!
Se não houvesse simplicidade, não teria afinidade comigo!
Apenas ali, me esperando dormir para começarmos o trabalho...
E agora tenho esse rosto para lembrar no decorrer do dia, com a garantia de que o Pai não deixa ninguém sozinho!
Gratidão meu amigo, somos Um, somos Luz! 


EU SOU CRISTAL LUZ 03-10-12

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário