sexta-feira, 30 de maio de 2014

PESSOAS UNPLUGGED

-São pessoas que só validam uma informação quando ela é noticiada pelo fantástico, sem desconfiar a quem a mídia serve.
-Pessoas que seguem as determinações do ANVISA para decidir o que devem ou não consumir, sem desconfiar  a quem o ANVISA serve.
-Pessoas que só validam um evento cósmico quando ele é divulgado pelo site da NASA, sem desconfiar a quem a NASA serve.
-Pessoas que acreditam que a indústria médica e farmacêutica trabalham à serviço da saúde.
-Pessoas que se permitem induzir a consumir os alimentos nocivos divulgados pela mídia.
-Pessoas que pensam que os rastros químicos deixados no céu são nuvens. 
-Pessoas que não questionam o que há na vida além do que disse a escola e as universidades, sem desconfiar a quem as escolas e universidades servem.
-Pessoas que seguem a política das religiões ao invés de buscar o aprendizado das religiões, sem desconfiar a quem a política das religiões serve.
-Pessoas que acreditam nas limitações da física gravitacional ignorando os milagres da física quântica.
-Pessoas vendidas, que nem sequer percebem um sistema manipulador.
-Pessoas que reagem aos que tentam despertá-los para não ter que sair da sua zona de conforto.
-Pessoas UNPLUGGED são as desplugadas das informações que correm à parte do sistema. São massa de manobra, peças dessa engrenagem sem que desconfiem que seu consumismo alimenta mais ainda este sistema manipulador. Nascem e crescem instruídos por escolas que visam criar escravos, passam a vida enriquecendo os "donos" do planeta, servem voluntariamente este "Deus"(veja escrito nas notas de dinheiro: Deus seja louvado), envenenam-se voluntariamente e ainda pagam por isso. Adoecem prematuramente antes de começar a usufruir todo o esforço que tiveram. Deixam de dar lucro para as indústrias da juventude e passam a dar lucro para a indústria médica e farmacêutica. Morrem e ainda dão lucro para as funerárias.
-Pessoas UNPLUGGED são como o próprio gado que consomem sem piedade: nascem, crescem e morrem para servir de lucro aos seus senhores.
-Pessoas UNPLUGGED sobretudo não entenderam ainda que somos seres de AMOR, criados pelo e para o AMOR.
Que nada é de ninguém pois tudo é de todos, e sendo de todos, temos direito à tudo! Que fomos projetados para a saúde, a harmonia, a felicidade e a paz. Que a guerra é promovida por poucos homens de grandes interesses e ambições. Que a maldade não é intrínseca em nós mas cultural. Que nossas possibilidades são ilimitadas. Que apego é vulnerabilidade e desapego é liberdade. Que todos os nutrientes que precisamos estão disponíveis nas frutas, legumes e folhas, no ar que respiramos e no Sol sobre nossa pele. Que atraímos o que irradiamos e o que o mundo perfeito surgirá de uma reforma interna e não existe outro caminho que não seja o do AMOR.
-Pessoas UNPLUGGED são estas para quem o Cristo disse: PAI, PERDOAI-OS, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!

EU SOU CRISTAL LUZ 30-05-2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário