quinta-feira, 8 de maio de 2014

PORTAL 11:11

Em 2006 eu comecei a viver a engraçada experiência de ser perseguida pelo número 1111.
Os relógios paravam de funcionar às 11:11hs, várias vezes... Eu recebia telefonemas todo dia às 11:11hs, emails...
Até os recibos de banco ou supermercado, vinham sempre impressos no horário 11:11 hs.

Fiquei intrigada com isso, mas não fui atrás de saber.

Isto se estendeu por 2 anos.
Em 2008 eu resolvi que deveria ter uma explicação e digitei no google:1111
O primeiro link que apareceu foi:
"Por que pessoas no mundo todo estão sendo perseguidas pelo 11:11"

Fiquei chocada! Não podia imaginar que aquilo era algum tipo de fenômeno mundial, e que eu fazia parte desta estatística!
Fui ler a respeito e dizia sobre ser um chamado.
Um chamado para pessoas que trabalhariam ativamente nas transformações planetárias.
Fiquei muito emocionada e preocupada...

Compartilho com vocês esta grande felicidade que sinto! 

Para quem ainda não está sentindo, não se preocupe, muito rapidamente todos vão sentir!
Estamos banhados pela Luz Divina! 

Os mestres ascencionados estão colocando todo o seu empenho no despertar da Humanidade!
Os anjos estão entre nós... e os extra-terrestres também!
O mal está sendo vencido e isto rapidamente vai aparecer diante dos olhos de todos!
Não se iludam mais pelas más noticias da televisão...
Afastem-se de todo o pensamento negativo!
A Ascensão da Terra está sendo celebrada em todo o Universo!

Celebrem também!
Vivam o Amor, voltem seus olhares Àquele que tudo faz por nós, desde o início dos tempos até a eternidade!


EU SOU CRISTAL LUZ 10-11-12

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário