domingo, 4 de maio de 2014

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Mais uma semana iniciando...
Hora de pegar papel e caneta e anotar tudo que precisa ser feito!

Aqui vai uma sugestão de programação para a semana:

SEGUNDA:
Treinar assumir a responsabilidade pelos meus pensamentos.
Passar o dia todo me concentrando em não permitir pensamentos ruins, tristes, raivosos, invejosos, possessivos, derrotistas, auto-piedosos.
Foco: transformar imediatamente os pensamentos ruins em coisas boas, amor, felicidade, alegria, paz, esperança, bom humor, piedade, perdão, bnevolência.

TERÇA:
Trabalhar o perdão.
Passar o dia exercitando perdoar automaticamente todos aqueles que causarem qualquer tipo de desconforto. Mesmo quando necessário colocar limites, fazer o que precisa ser feito e imediatamente perdoar. Não ficar carregando pensamentos de mágoa depois que a situação já terminou.
Parar alguma hora do dia para pedir perdão e perdoar todas as criaturas de todas as encarnações, desde a primeira.
Não esquecer o auto-perdão, obviamente.

QUARTA:
Dia do agradecimento.
Passar o dia inteiro exercitando olhar atentamente todos os mínimos benefícios que recebo durante o dia, e agradecer por cada detalhe. Será um dia muito trabalhoso, pois temos infinitas bênçãos a agradecer todos os dias, embora muitas vezes nem percebamos...

QUINTA:
Dia de perceber a Luz ao redor.
Perceber a Presença de Deuse todas as coisas, objetos vivos ou inanimados. Perceber que tudo tem a Presença Divina porque tudo é fruto da Vontade Divina.Tudo que existe no Universo tem a Força e o Poder dAquele que o criou.
Respirar a Luz no ar, sentir a Luz no banho, absorver a Luz na natureza, receber a Luz que vem do vento, do chão, da chuva...

SEXTA:
Dia de Servir a Vontade de Deus.
Passar o dia observando ao redor quais possibilidades de servir. Perceber aquilo que é colocado no meu caminho, à vista, sob minha tutela. Ser o SIM das pessoas ao redor, ser a boa vontade, o auxílio, a mão amiga, o abraço caridoso.

SÁBADO:
Dia de educar a fala.
Exercitar o dia todo um "falar auxiliando", sem desculpismo nem acusação.
Não "vomitar" palavras inapropriadas nas pessoas queridas, como assuntos negativos, pesados, maledicentes, fofocas.
Assumir o controle da própria fala e usar as cordas vocais como instrumento de luz, levando conforto e esperança às pessoas.

DOMINGO:
Dia da conexão com Deus.
Acordar e dizer: Bom Dia Deus.
Conversar com Deus em voz alta e confidenciar todos os seus sentimentos, sonhos, pensamentos...
Lembrar o dia inteiro de Deus, e caminhar ao lado dEle todas as horas.
Ao dormir, colocar todos os problemas dentro de uma "sacola" mentalmente e entregar para Deus dizendo: estou te entregando todos os meus problemas Deus. Amanhã volto para pegar a sacola, já com as soluções.

BOA SEMANA A TODOS!!!!!!!!!!!


EU SOU CRISTAL LUZ - OUTUBRO 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário