sexta-feira, 9 de maio de 2014

SAINDO DA MATRIX

O Criador, a Fonte, nosso Pai/Mãe não sente amor. Ele É o próprio Amor.
Esta energia pura, plena, perfeita, poderosa e completa que Cria Universos.

Embora muitos não compreendam, sua Criação é perfeita.
Fomos projetados no Amor, como todos as outras espécies animais para viver uma vida natural e perfeita.
Não fomos "abandonados" aqui, como alguns supõem.
Fomos cuidadosamente projetados em um complexo sistema ecológico que funcionava perfeitamente.
Nosso alimento não precisava ser cozido, já vinha pronto, produzido pelas árvores.
Ninguém precisava se sacrificar no trabalho, era só colher o que a natureza produzia.
Não eram necessários roupas, carros, casas, nada disso.
A natureza provia tudo.
Os talentos naturais de cada um eram compartilhados com todos pela troca, que envolvia dons e não dinheiro.

Mas não estávamos sós.
Estes outros, com grande desenvolvimento tecnológico e pouco desenvolvimento espiritual, possuiam o conhecimento necessário para manipular as mentes humanas em seu benefício, escravizando-nos com grades invisíveis, criadas pela nossa própria imaginação.

Criaram um perfeito sistema (apelidado pelos mais despertos de MATRIX), onde o seu EGO deseja ou repudia as coisas, e este movimento de desejo ou repulsa pode ser manipulado por eles para que você faça exatamente o que for interessante para eles, e esteja exatamente onde eles querem que você esteja.

Com o controle da mídia, eles determinam o que você pensa, come, faz, sente, escolhe e deseja.

O sistema é auto sustentável.
As próprias pessoas (nós) alimentam o sistema.

Eles não precisam nos matar. Apenas nos convencem a comer coisas que nos matam por si próprias.
Eles não precisam nos prender. Apenas nos despertam o MEDO, e ficamos trancados em nossas casas, nas escolas e no trabalho.
Não precisam nos obrigar a trabalhar feito loucos para que ELES fiquem mais ricos. Nós fazemos isso voluntariamente. Eles apenas nos convencem de que precisamos comprar muitas coisas e para isso temos que trabalhar mais e mais.
Eles não precisam esconder as coisas de nós. Apenas nos convencem que não temos que pesquisar nada porque o que a televisão disser, é a verdade absoluta. E usam esta mesma televisão, e jornais, e revistas para nos convencer de que o sistema não existe, é uma "teoria da conspiração".
E não precisam proibir ninguém de falar sobre a teoria da conspiração. Apenas usam seus meios de mídia (tv, livros, revistas) para ridicularizar esta teoria de forma que os despertos não sejam levados à sério.

Eles nos convenceram que glúten realça o sabor, e voluntariamente vamos às prateleiras do supermercado nos intoxicar, sem jamais pesquisar os malefícios que o glúten causa.
Eles nos convenceram que inalar fumaça para o pulmão, através do cigarro seja algo bonito, e de alguma forma que não entendo, as pessoas o fazem, mesmo sendo fedido, caro e letal.
Nos convenceram que estar embriagado é melhor que estar sóbrio, e facilmente as pessoas dedicam suas horas vagas (aquelas que seriam revertidas para o estudo, que promoveriam o despertar) e as pessoas seguem por esta matrix, cansadas, incrédulas e indiferentes, embriagando-se para suportar o vazio que causa viver longe do que fomos projetados para ser.
Eles nos convenceram de que a cura gratuita (pela alimentação, pelo zapper, pela aloe vera ou babosa, pela auto hemoterapia, pela terapia gerson, entre outras) é charlatanismo, e frequentemente estes métodos de cura são proibidos pela ANVISA, pois não há nenhum interesse na indústria médica e farmacêutica em promover a cura gratuitamente.
Nos convenceram que refrigerante faz bem, assim eles garantem que nossa glândula pineal seja calcificada, comprometendo a nossa comunicação com os seres de luz.
Nos convenceram que sexo casual e promíscuo é liberdade, desperdiçando nossa kundalini, impossibilitando que ela "suba" até a abertura libertadora do terceiro olho, que nos despertaria.
Por fim, nos convenceram que estamos sós no Universo, que este é o único planeta habitado, assim ninguém se atreve a desejar pedir ajuda... E inconsoláveis,os humanos trabalham, se embriagam, adoecem e morrem.

Pronto. A MATRIX está completa.
Escravos que vivem somente o suficiente para servir, e na hora que seria de descansar, morrem de variadas doenças.(Não sem antes dar bastante lucro à indústria médica e farmacêutica, claro...)

Mas a Fonte de Amor absoluto só permite esse aprendizado por um período de tempo, e estamos despertando.
E à medida que vamos despertando, queremos ficar mais e mais despertos.
Esse é o ponto onde você não quer mais alimentar esta MATRIX.
Esse é o ponto onde você compreende: "buscai primeiro o reino de Deus, e o resto vos será dado por acréscimo."
Não vou mais dedicar minhas melhores horas para alimentar o sistema. Não vou mais viver o mundo do Ego, medo, consumo desenfreado e ilusões.
Minhas melhores horas serão para o estudo e a prática do AMOR.

Porque se libertar da MATRIX é voltar a viver a plenitude, abundância, saúde e felicidade para o qual fomos projetados pelo Criador.

EU SOU CRISTAL LUZ 09-05-14




Nenhum comentário:

Postar um comentário