domingo, 4 de maio de 2014

SEGURE-SE

Segure-se! Não caia!
Meu desejo sincero a você, como é também a mim, é que possamos estar todos unidos, nos apoiando, nessa direção que escolhemos: sair do mundo da dualidade e começar a viver a Nova Era, aqui e Agora!

Uma vez tive uma visão...
Um grande abismo, com escadas dessas que usamos com os pés e as mãos, sabe?
No meio deste abismo uma energia pesada, como se fosse uma cachoeira escura, arrastava multidões consigo para as profundezas!!!
E eu, mais muitas pessoas, subíamos pelas escadas, com um esforço físico tremendo (uma gravidade estranha tentava nos puxar para baixo...)
E os que subiam, se apoiavam, diziam palavras de estímulo uns aos outros, para não caírem!!
E enquanto subíamos, não podíamos ficar olhando os que caiam, porque senão éramos puxados mais ainda para baixo por aquela estranha gravidade!

Essa visão foi há 10 anos, mas creio que ela se referia ao momento de agora!

Nós, uma minoria, que se desprendeu da cachoeira que suga as pessoas no abismo da terceira dimensão, e que estamos com todas as forças buscando a quarta e quinta dimensão desde já, estamos nos unindo como podemos para nos apoiar, encorajar, transmutar tudo o que é negativo em LUZ!

Por isso eu digo: segure-se! Não caia!
Estamos juntos!
Se me ver caindo, me segure também!
Não podemos demorar para pedir ajuda, neste momento... Quando a energia cai, devemos imediatamente buscar aquele amigo que nos faz sorrir e pedir seu apoio.
Pois o caminho do Amor Incondicional, Luz e Paz, segundo tudo que temos recebido de instruções, é a ALEGRIA!

Busquemos a Alegria então, no dia de hoje e sempre!
Segure-se na Alegria!


EU SOU CRISTAL LUZ - OUTUBRO 2012 


Nenhum comentário:

Postar um comentário