quinta-feira, 8 de maio de 2014

SER LUZ

Estou meditando e vibrando na transformação do meu físico, mental, emocional e espiritual em LUZ!

É preciso irradiar a Luz para me conectar com o fluxo de Luz que há em toda parte, e de fato SER PARTE desta grande família de LUZ e permitir que a Vontade Divina se faça pelo meu intermédio.

Meu físico deve irradiar Luz!
A maneira de fazer isso é irradiar Luz em todas as minhas ações materiais, transformar a matéria ao meu redor no espelho da perfeição divina.
A matéria deve almejar se alimentar da Luz que há em toda matéria, e não se alimentar da matéria em si.
A matéria de fato nem existe... tudo é energia!
A matéria deve respirar Luz, se alimentar de Luz, ver Luz, Ouvir Luz, Falar Luz e Sentir Luz!
Sendo e irradiando Luz, minha matéria vai atrair a Luz que existe em todo objeto material ao redor.

Meu mental deve irradiar Luz!
A maneira de fazer isso é eliminar a sombra da negatividade nos pensamentos.
O Sol não conhece a sombra, ele só enxerga a Luz. Minha mente deve ser como o Sol, e só enxergar as coisas boas.
Sendo e irradiando Luz, minha mente vai atrair a Luz que existe em todas as outras mentes ao redor.

Meu emocional deve irradiar Luz!
A maneira de fazer isso é agigantar o Amor e a Gratidão dentro do peito!
Ser o próprio amor, ao invés de buscá-lo em outra pessoa.
Perdão imediato: na Luz não há espaço para mágoas ou críticas. Há a compreensão que todos estão onde devem estar na sua evolução.
Amar sem impor condições. Ser o exemplo vivo do amor e mostrar o que é o amor ao mundo.
Sendo e irradiando Amor, meu emocional vai atrair o amor que existe em todos os outros corações ao redor.

Meu espiritual deve irradiar Luz!
A maneira de fazer isso é dissolver o ego e deixar existir o verdadeiro Ser, aquele que é Um com o Criador.
Eu não sou o meu nome, o meu corpo, a minha identidade, a minha profissão, os meus bens. Eu sou energia.
O verdadeiro Ser é o guardião da centelha Divina. É o portador da responsabilidade de fazer ampliar o Amor, Sabedoria e Poder que há dentro de mim.
O Ego deve morrer para que a vontade Divina possa se manifestar através do Ser.
Sendo e irradiando Luz, meu espírito vai se conectar com o Deus que habita em cada um dos outros seres.

Sendo Luz em matéria, mente, emoção e espírito, eu me torno UM com todos os Seres e com Aquele que nos Criou.
Sendo Luz Eu Sou a Vitoriosa Manifestação da Vontade Divina sobre todas as coisas!


EU SOU CRISTAL LUZ 10-11-12

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário