quinta-feira, 29 de maio de 2014

SOMOS AMOR

Aprendi que o Amor a gente não recebe, a gente tem!

Aprendi que as pessoas que amamos apenas ligam o nosso botãozinho "amor"...mas que esse amor sempre esteve do lado de dentro!
E que a felicidade que sentimos quando amamos, é algo que vem de nós mesmos, e não dos outros!

Aprendi que nós podemos aprender a ligar o próprio botãozinho, sem depender emocionalmente de ninguém.
E que quando isto acontece - um amor sem dono - conseguimos irradiar este amor para toda a Humanidade!

Descobri que ser capaz de ligar o próprio mecanismo do amor é se libertar da "necessidade" de ter alguém, e libertar os outros da "obrigação" de nos amarem...

E percebi que quando acreditamos que o amor vem de fora, nos tornamos os carrascos daqueles que amamos, sobrecarregando-os da responsabilidade de nos fazer feliz, condenando-os à escravidão de passar a vida à nossa disposição, apenas porque não sabemos apertar em nós mesmos o "botãozinho" do amor...

Mas aprendi também que quando temos a sorte de alguém nos ofertar atenção e carinho, e desta forma ativar nosso mecanismo do amor, podemos e devemos transbordar todo este amor para tudo ao nosso redor, ao invés de sufocar uma única pessoa com toda essa energia...

Agora, quando alguém me envia carinho, e sinto acionar este amor que EU SOU, fico profundamente grata e valorizo muito quem desperta esse amor em mim.

Mas agora aceito que a obrigação de ativar o próprio amor é minha, e não responsabilizo mais ninguém por isso.

Agradeço ao Universo por esta descoberta libertadora!


EU SOU CRISTAL LUZ  04-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário