quarta-feira, 28 de maio de 2014

TE DOU A MINHA PAZ


Só o que espero de ti, é que exista, respire, caminhe...
tua essência é a mesma que a minha,
somos esta Luz Divina que mora no peito!

Somos os operadores desta máquina humana.
Aprendendo a zelar por esta matéria
e com o tempo adquirindo Poder para controlar todas as outras matérias ao redor.
Um Poder que não é banal, não é show pirotécnico... É o Poder específico da atuação do Eu Superior transformando tudo ao redor no reflexo da Perfeição Divina!
É a própria luz operando através de nós!

Só o que espero de ti é que siga em frente.
Quando me ofende, meus braços espirituais te envolvem, sem que perceba, e te acolhem para dentro do meu coração.

Só o que espero de ti é que receba esse amor que te envio silenciosamente, e sem saber o porquê, sinta-se pleno, reconfortado e amado.

O que espero de ti é que sinta-se perfeitamente acomodado em seu corpo, seu espaço, sua vida, no momento presente!

Somos todos Um, unidos por uma malha invisível... e quando um sofre, todos sofrem... mas quando um fica feliz, todos recebem esta irradiação!

Irradio a paz que sinto neste momento!

Respire...


EU SOU CRISTAL LUZ 20-11-2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário