quarta-feira, 28 de maio de 2014

TEMOS SUPER PODERES


Quanto Poder nos é dado e quanto o desperdiçamos!

Submersos em um cinturão de fótons, tudo que nos basta é inspirar essa luz, com intenção, várias vezes ao dia, e poucos o fazem...

De nosso chakra básico pode partir a prevenção e cura de todas doenças e infelicidades, mas somos adeptos do culto às farmácias, hospitais e convênios médicos. Um interesse maior em ler bulas de remédios do que ler sobre a energia Kundaline, que nos é dada gratuitamente pelo Universo, podendo ser acessada a qualquer momento.

O fluxo de abundância corre à nossa frente feito um rio, mas não mergulhamos. Não nos importamos em aprender como fazer isso.
Ficamos às margens desta prosperidade, como espectadores, sofrendo as mais diversas necessidades e culpando o Universo, o sistema e etc.

A Paz tão idealizada pode ser acessada exatamente no aqui e no agora. Mas desviamos-lhe a atenção, apetitosos que somos de absorver com os olhos e ouvidos todas as barbaridades que mostram a televisão, e depois comentá-la, disseminando por toda parte o temor e sofrimento.

Mentalizações de chama violeta podem queimar nosso karma, mas ao invés desta mentalização preferimos continuar endividados com o Universo, pagando pelos erros cometidos no passado.

A Física Quântica vai provando a cada dia que os pensamentos positivos curam todos os setores da vida, e que os pensamentos negativos pelo contrário, os adoecem. Mas grande parte das pessoas investe todos os dias um tempo em academia desenvolvendo a musculatura do corpo, mas não investe nem um momento do dia para desenvolver o hábito dos bons pensamentos.

Técnicas de mentalizações nos são oferecidas, dando o poder para conquistar todos os sonhos que pudermos idealizar, bastando acessar o pensamento, mas optamos por investir anos de trabalho físico, muitas vezes sem nenhum sucesso, pela pura preguiça de meditar.

Podemos, enfim, ser UM com o Criador, adquirindo todos os seus adjetivos: eternos, vitoriosos, imbatíveis, plenos... Mas optamos ser Um com nós mesmos, mantendo nossos adjetivos falíveis, insatisfeitos e perturbados.


Em síntese, carregamos em nosso interior, todos os remédios, todas as escolas, todas as ferramentas, todos os superpoderes!
É só aprender e acessar!
Passamos anos de nossas vidas nas escolas convencionais, aprendendo coisas inúteis, e somos incapazes de ingressar na escola interior e adquirir o diploma do verdadeiro Poder, onde somos Um com a Força que Cria Universos!

***********

Despertem, amigos!
Informem-se!Dediquem-se!
Insistam e encontrem!
Não é da noite para o dia, é um caminho de altos e baixos, por isso é preciso começar o quanto antes!
O caminho de cada um é único e ninguém vai dar fórmulas prontas.
É preciso DECIDIR, DETERMINAR E FIRMAR. Colocar a intenção verdadeira em trilhar o caminho da verdade e do amor.
À partir desta decisão e busca, o Universo começa a conspirar a favor e os mestres vão aparecendo pelo caminho.
É preciso silenciar todos os dias, orar, buscar a conexão com o Divino.
Este deve ser um hábito tão importante quanto o de se alimentar.

O Pai nos Ama infinitamente... Tudo que precisamos, temos dentro de nós! Apenas não acessamos...
Esquecemos ao longo das gerações tudo que somos!
E acreditem: somos grandiosos!

Apropriem-se daquilo que lhes é de direito!

Eu digo isto com verdade e as palavras saem direto do meu coração, porque estou percorrendo este caminho e posso assegurar que o solo é firme, que as técnicas funcionam, que a vida pode nos surpreender com milagres reais a todo momento!
Eu posso assegurar que é possível estar neste mundo, com tudo que acontece ao redor, e não ser atingido. Atravessar toda esta escuridão vivendo pleno de Luz, Significado, Felicidade e Paz!
Imaginem uma alegria que não tem justificativa... alegria por si só!
Ela existe... Acessem!
Despertem!

Desculpem me permitir "aconselhar", sendo que sou apenas uma caminhante percorrendo esta travessia,mas não posso me calar e de fato este despertar é o que desejo a todos que amo...

EU SOU CRISTAL LUZ 14-11-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário