domingo, 4 de maio de 2014

TEMPO DA UNIDADE

Foi-se o Tempo do Bem e do Mal,
da Divisão, da Dualidade...
Chegou a hora da Unidade!

Foi-se o tempo em que Deus estava fora...
Agora sabemos que Deus está dentro, através e Ele É.

Foi-se o tempo de pedir, chegou a hora de senti-lo!
Eu Sou o Amor de Deus que me protege!
Eu Sou a Sabedoria de Deus que me ilumina!
Eu Sou o Poder de Deus que opera milagres!

Foi-se o tempo de pedir as coisas!
Agora é hora de ser UM com Deus, onde tudo é Perfeição, e portanto nada falta!

Foi-se o tempo de buscar proteção!
Agora é hora de ser UM com Deus, onde tudo é Invencível, Renovável e Eterno!

Esse é o Tempo da Vitória prometida de Deus contra o mal, e eu já começo a Ver e a Aprender os primeiros passos nessa direção...
Muitos estão vendo comigo, e seguindo sua própria independente caminhada, onde o objetivo final é o mesmo: SER UM COM DEUS E COM TODA A SUA CRIAÇÃO!

Muitos outros ainda não conseguem sentir isso, mas não se iludam... Chegou o tempo prometido onde NÓS SOMOS A VITORIOSA MANIFESTAÇÃO DA VONTADE DE DEUS!
Mesmo que não percebam, comemorem!
Pois chegou o tempo onde o AMOR vai reinar soberano e as Trevas serão transmutadas em LUZ!


EU SOU CRISTAL LUZ - OUTUBRO DE 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário