quinta-feira, 29 de maio de 2014

TRABALHAR FELIZ!

Peço ao Universo que no dia de hoje eu consiga me relacionar de uma nova maneira com o meu trabalho.
Que eu consiga libertar o acúmulo de memórias negativas sobre escravidão, exploração e exaustão.
Neste momento eu perdôo e liberto cada pessoa de meu passado, de cada uma de minhas existências, que se utilizou do sofrimento de meu corpo em benefício próprio.
Eu igualmente peço perdão a cada ser humano ou animal, de cada uma de minhas existências, que eu explorei para meu prórprio benefício.
Eu perdôo, eu me perdôo e liberto!
Todas as memórias negativas serão agora transmutadas em Luz.

Neste exato momento, à partir de meu Eu Superior, que é um com Deus, eu ordeno que todo o meu trabalho executado seja remunerado de maneira justa, próspera e abundante.
Eu ordeno que à partir de agora, o meu acesso à fonte ilimitada de abundância supra todas as minhas necessidades sem que eu precise trabalhar excessivamente.

Com a mente vazia e liberta, peço agora ao Universo que preencha meu espírito com a Sabedoria Divina.
Que eu possa neste exato momento, reafirmar meu contrato com o Universo; reafirmar meu desejo de estar aqui, justamente agora, encarnado neste corpo, com o propósito de ser um Co-criador de um planeta Pacífico, Harmonioso e Perfeito.
Que meu corpo recupere toda a sua mobilidade para executar perfeitamente o seu trabalho.
Todas as defesas criadas por minhas células, são neste momento honradas e libertadas.
Peço saúde perfeita para que:
onde houver falhas, eu possa consertar;
onde houver sujeira, eu possa limpar;
onde houver dúvidas, eu possa esclarecer;
onde houver desafios, eu possa superar;
onde houver necessidade, eu possa suprir;
onde houverem problemas, eu possa solucionar.

Me liberto agora da antiga crença de que o trabalho seja necessariamente desprazeroso ou que me impossibilite de crescer.
Que eu mesma, pela própria intenção, transforme todos os momentos do meu dia em prazer e aprendizado, independente de qual tarefa eu esteja executando.

Agradeço ao Universo pelas grandes proporções de Luz irradiadas ao nosso planeta, possibilitando todas as transformações em uma vida livre e feliz, à partir de exatamente agora.

EU SOU CRISTAL LUZ - DEZEMBRO DE 2012

2 comentários: