domingo, 4 de maio de 2014

UNINDO FORÇAS

Todos juntos, desejantes... Todos querem algo!
Todos colocam suas energias à serviço de seus desejos...
Porém, todos têm também energias ocultas operando a favor e contra, o tempo todo, dentro de seu inconsciente...
Estamos mergulhados nesta atmosfera: os desejos conscientes e inconscientes de todos, entrelaçados, operando.

Há ainda a intensa movimentação dos anjos, das forças da natureza, dos amigos desencarnados, os elementais...
São muitas energias operantes!

Este conjunto de forças pode ser usado à favor ou contra nós mesmos...
Pois tudo atraímos com nossas mentes!

No dia de hoje, escolho me conectar com a corrente de energias que flui para o crescimento, para a ascensão, para a libertação e a felicidade!
Assim como um rio, este fluxo de energia me arrastará em sua correnteza assim que eu decidir firmemente mergulhar nele!

Com os olhos fechados, respiro suavemente, coloco minha percepção atenta, buscando sentir essa energia de que quero fazer parte!
Mentalizo as várias pessoas no mundo todo, que neste exato momento estão em oração! Mentalizo essa luz que irradia delas e escolho fazer parte desta Luz...
Mentalizo os vários trabalhadores voluntários anônimos, que neste exato momento estão ajudando pessoas que sofrem no mundo todo! Mentalizo a grande Luz que irradia de seus corações caridosos e escolho fazer parte desta energia de Amor...
Mentalizo os vários mestres de várias religiões que neste exato momento estão ensinando e despertando a humanidade! Mentalizo a luz que irradia de suas palavras e escolho fazer parte desta Sabedoria Infinita...
Mentalizo os vários Anjos e Santos que estão neste exato momento realizando curas físicas e espirituais por todo o planeta, onde há Fé! Mentalizo a luz que irradia destes milagres e escolho fazer parte deste Poder de Deus operante e Vitorioso...
Mentalizo todas estas energias de oração, amor, sabedoria e poder divino juntas, formando um grande Rio de Luz e mergulho neste rio, deixando-me levar por esta correnteza, na certeza de que todos os meus problemas serão resolvidos e que todos os meus sofrimentos serão lavados, e que a Luz penetrará todo o meu Ser na Força desta Correnteza Divina!


EU SOU CRISTAL LUZ - OUTUBRO 2012

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário