segunda-feira, 5 de maio de 2014

VOANDO

Às vezes me deito para descansar e imediatamente meu espírito quer voar!
Me sinto voando sobre a natureza, sem ligação com nada, sem desejo, sem apego e sem necessidade...
Sensação de liberdade absoluta!
Como se eu tivesse nascido tão somente para usufruir daquilo que Deus criou...

Depois quando volto para o corpo, parece ser possível "voar", não fisicamente, mas no fluxo de Luz que permeia tudo...
Em outras palavras, se elevo meu pensamento acima de todos os acontecimentos, se me distancio entendendo a transitoriedade daquilo e se pratico isso todos os dias aliado ao desapego e à certeza de que não tenho que me preocupar com nada... aí surge essa capacidade de "voar" mesmo estando presa ao corpo físico!


EU SOU CRISTAL LUZ - OUTUBRO 2012

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário