sexta-feira, 20 de junho de 2014

SEJA O QUE QUER ATRAIR

"Meus filhinhos,
o equilíbrio do Universo é mantido por uma constante compensação de energias.
A lei da compensação nada mais é do que a manutenção deste equilíbrio através das consequências de suas escolhas.
Aquilo que você irradia, atrai, e a consequência de suas escolhas é o evento que equilibrará as energias dentro daquilo que você atraiu.
Por isso a dor muitas vezes é necessária.
Uma grande malha de ilusões tecida pelas defesas do Ego e do Medo precisa ser desfeita, fio a fio, nó a nó, até que a Verdade seja revelada. A dor é a tesoura que corta estes nós, desfaz esta malha imaginária.
Este é o caminhar da Evolução.
Hoje você está triste porque pensa que perdeu algo.
Mas assim como nas leis da natureza nada se perde, tudo se transforma, nas leis cósmicas nada se perde: tudo se aproxima ou se afasta, conforme o que se irradia, materializado em objetos diferentes.
O que quero dizer com isso, meus filhinhos, é que aquilo que você acredita que "perdeu" pode se aproximar novamente de você, mas não necessariamente pelo mesmo objeto.
Vou exemplificar.
Digamos que sua tristeza seja a "perda" de um grande amor.
O que quero lhes contar, meus filhinhos, é que o Amor não se perde, ele estará sempre à disposição, longe ou perto, dependendo do que você irradia e atrai.
Quando você atraiu alguém para a sua vida, foi porque naquele momento a frequência de suas energias eram compatíveis com o que cada um estava irradiando.
Se esta pessoa se afastou é porque a frequência das energias de ambos se diferenciaram demais, impossibilitando a atração.
Quanto mais tempo você perde se lamentando por esta dor, mais tempo estará se mantendo em uma frequência incompatível com a atração de um amor.
Irradiando o sentimento de vítima, só o que conseguirá atrair será algum tipo de agressor, pois as frequências agressor-vítima são complementares.
É a lei da compensação.
Meus filhinhos, o que peço a vocês é que não olhem demais para o passado. "Deixai os mortos enterrarem seus mortos" disse o Cristo. Deixem o passado no passado.
Comecem agora mesmo a construir aquilo que vocês desejam. É um trabalho mental e não físico, portanto pode ser exercitado o dia todo, enquanto executam outras tarefas.
Para atingir a frequência que atrai o amor é preciso simplesmente irradiar amor.
Sim filhinhos, é bem simples, mas precisa ser contínuo e não sofrer interferências de nada que seja diferente do amor.
O que vocês desejam para si, pensem somente naquilo, mantenham as atitudes dentro daquilo que desejam.
"Façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas" Mateus 7:12
Sejam aquilo que vocês querem atrair.
Não se preocupe em recuperar "alguém". Ocupe-se em recuperar O AMOR, sem se importar pelo intermédio de quem ele se materializará.
As portas do conhecimento estão se abrindo à humanidade, filhinhos, absorvam, exercitem e compartilhem as dádivas recebidas."

(Inspirado por um ser amoroso que não se identificou.)

EU SOU CRISTAL LUZ 20-06-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário