domingo, 27 de abril de 2014

A DIFÍCIL ARTE DE AMAR


Nossos embates, diferenças...
Seres falíveis que somos!
Fazemos do Amor - a herança e presença de Deus - algo tão nocivo a nós mesmos!
De fato percebo que o Amor, assim como a Magia, é uma força perigosa. É preciso cuidado para não se ferir com ela.
Somos tão desorientados, "calejados", que às vezes amar alguém é o mesmo que ofendê-lo...
Mundo estranho esse onde o Amor possa ser ofensa!
Se eu pudesse, abraçaria todos os Seres com esse amor gigante que tenho!
Se pudesse, fluiria, jorraria, transbordaria esse meu Amor incessantemente sobre todas as coisas!
Mas Amor que é Amor não vem desvinculado da Verdade.
E verdade não é tão agradável quanto Amor.
Então tenho que contê-lo em mim, porque assim como o Mar - fonte manancial de energia - se você despejá-lo sobre alguma pessoa, certamente irá afogá-la.
Nesta analogia, não sabemos lidar com o Amor/Verdade como não sabemos nadar.
Simplesmente não sabemos!!!
A arte de Amar já é difícil!
Não sabemos Amar sem sufocar...
A arte de Ser Amado é pior!
Não sabemos o que fazer com o Amor/Verdade que outra pessoa nos deposita!
E é nessa hora que Amar alguém vira um desperdício de tempo e energia.

"Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem." Mateus 7: 6
 
EU SOU CRISTAL LUZ 06-09-12
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário