domingo, 27 de abril de 2014

A MINHA ESCOLHA

Acreditar é uma questão de escolha.
Me vejo neste caminho, diante de uma bifurcação.

Se vou pela esquerda, escolho acreditar que o ser humano é mentiroso;
que mente até a si mesmo;
que o mundo não tem conserto;
que tudo é regido pelo caos;
que não posso confiar em ninguém;
que estou sozinha;
que tudo é imperfeito, inclusive eu;
que viver não vale a pena;
que é cada um por si!

Se vou pela direita, escolho acreditar que o Universo é mágico;
que estou sob o comando de uma Força Maior;
que tudo está no seu perfeito lugar;
que a Felicidade está à disposição de todos;
que estamos sendo orientados constantemente;
que a Luz permeia todas as coisas;
que tudo flui com velocidade dentro dessa Luz;
que Sou parte de tudo;
que Somos todos Um!

Relendo as duas estrofes, até mesmo superficialmente,
sinto o peso da primeira e a leveza da segunda...

Se acreditar é questão de escolha,
precisa ser muito masoquista para escolher pensar da primeira maneira.
Precisa gostar muito de sofrer, e ainda obter algum ganho neste papel de vítima!

Eu escolho a Felicidade, a Confiança, a Verdade, o Amor, a Fluidez, a Transparência, a Inocência, a Paz.
Eu escolho abandonar meu sobrenome e fazer parte da família de LUZ.
Dentro desta escolha - sincera e comprometida - até o mal que se aproximar de mim estará me ajudando sem saber, pois estará à serviço dAquele que me educa.
E qualquer má-intenção que tentar me atingir, me enganar ou me ferir, dentro deste estado puro de Espírito, será punido, cortado e lançado ao fogo, sob a proteção de Arcanjo Miguel, meu Irmão Maior!
Assim é!


EU SOU CRISTAL LUZ 21-09-12

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário