domingo, 27 de abril de 2014

O PREÇO DA FELICIDADE

Prestem bastante atenção nisso:
Eu já sofri de depressão, síndrome do pânico e já pensei em morrer muitas vezes...
Quando você procura felicidade, tem que fazê-lo com comprometimento!
Tudo tem um preço, e o da felicidade é caro!
Caro porque felicidade é imcompatível com orgulho, com apego, com ciúmes e com ilusão, e raramente aceitamos abrir mão destas coisas.
Quando percebi que precisava mudar minha vida radicalmente, levei um ano e meio para conseguir começar a fazê-lo.
E estou no meio do processo ainda, mas daqui de onde estou, posso dizer que vale muito a pena!

A LUZ está à disposição de todos!
No meu caso, tive amigos, amores e até familiares que me escravizavam na sombra... era impossível ver a luz! Tive que me desapegar deles...
Talvez um ser muito evoluído consiga estar na LUZ mesmo nas companhias mais densas, mas eu sou humana e falível, precisei de fato me afastar de muitas pessoas!
Foi difícil mas valeu muito a pena...
Uma vez feito isso, não adianta ficar prestando tributos ao passado, remoendo as saudades... pois isso não é desapego de fato!

Outro peso que tive que arrancar de minhas costas foi o orgulho.
Tive que perder o medo de olhar para os meus fracassos, assumir minha pequenez e muitas de minhas incompetências. Porque fazendo isso, aprendi que devo deixar as coisas nas mãos de Deus... ele resolve tudo muito melhor do que eu!

O ciúmes, então, nem se fala! No meu caso, o maior obstáculo da felicidade! Não posso ensinar nada sobre isto, pois ainda estou aprendendo. Só posso dizer que já compreendi que ele é imcompatível com Paz de espírito, e portanto, eu fujo dele!

E por fim, a ilusão, que nos cerca por todos os lados, principalmente o lado de dentro... Procuro abrir a mente, ouvir todo tipo de pessoa, falando sobre todo tipo de assunto, para não engessar minhas idéias e não ser invadida pelas bactérias da ilusão.Tudo pode ser, tudo pode não ser! Nada me convence e também não duvido de nada.Isso evita tanta perda de energia desnecessária, que sobra mais tempo para ser feliz com a cabeça leve!

Com estes pensamentos, já posso flutuar um pouco na LUZ.
Partilho porque desejo o mesmo a todos os seres!
A direção é a frente, o caminho é o AMOR!


EU SOU CRISTAL LUZ 19-09-12 


Nenhum comentário:

Postar um comentário