quarta-feira, 30 de abril de 2014

DESAFIO


O desafio está lançado:
(porque ser LUZ quando tudo está bem, é fácil...)

1- Conseguir me manter em PAZ mesmo com dor física.
2- Conseguir irradiar AMOR quando não estiver envolvida em um relacionamento amoroso.
3- Conseguir Aquietar a mente quando tiver pendências sérias a resolver.
4- Conseguir passar de um momento de escuridão para a Luz rapidamente e sozinha.
5- Conseguir permanecer de pé, quando alguém me levantar de um tombo e depois me abandonar.
6- Conseguir desapegar de algo mesmo quando não tiver outra coisa onde me segurar.
7- Conseguir me sentir Liberta sem ter que me afastar das pessoas para isso.

Esse é meu novo desafio...
Se eu conseguir Ser Luz e Amor nestas condições, conseguirei em qualquer situação!
 
EU SOU CRISTAL LUZ 27-09-12
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário