sábado, 26 de abril de 2014

EU SOU LIVRE!


Minha alma tem permissão para fluir entre as coisas que penso, desejo, sonho, realizo.
Os Caminhos estão abertos, tanto à frente, quanto atrás, à direita e à esquerda.
Portas fechadas se destrancaram.
Cadeados e correntes se soltaram.
Nós se desataram com o tempo.
Sementes e solo estão à minha frente: eu faço as escolhas sobre o que plantar!
Sim, eu sou livre, mas conheço minhas incompetências e meus erros do passado...
Por isso, pego toda essa minha liberdade, todo o meu potencial, todas as minhas ferramentas, e entrego espontaneamente nas mãos do Universo dizendo: EU CONFIO NO SEU AMOR!
Universo, decida meus passos.
Escolha meus caminhos.
Me dê ordens - sou obediente!
Fale comigo e me permita Te ouvir.
Universo, entrego-te agora os meus 12 poderes:
Eu Sou, Eu Analiso, Eu Amo, Eu Controlo, Eu Vejo, Eu Posso, Eu Sei, Eu Creio, Eu Quero, Eu Possuo, Eu Vou, Eu Sinto.
Sou Livre! E porque o Sou, escolho não ser mais nada além de instrumento do Universo à serviço da Luz e do Amor.
 
EU SOU CRISTAL LUZ 04-09-12
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário