domingo, 27 de abril de 2014

BANHO DE LUZ


Gotículas do Amor Puro estão em abundância ao nosso redor,
espalhadas pelo Ar e toda a atmosfera.
Percebo essas gotículas...
Inspiro pelo nariz e pela boca...

À medida que esse Amor Puro percorre meu corpo,
ele vai se integrando às células e se tornando Luz.
Meu pulmão está agora todo iluminado!
Pela minha boca, o Amor Puro vai entrando e iluminando
todo o meu aparelho digestivo.
Essa Luz cai na minha corrente sanguínea.
Agora todo o corpo é alastrado pela presença do Amor Puro!

Minhas pernas vão se preenchendo de Luz até chegar na pontinha dos dedos!
Meus braços se preenchem de Luz até as pontas dos dedos, incluindo pele, pelos e unhas!
No meu abdômen, todos os órgãos internos já se tornaram Luz!
Pela minha espinha essa Luz vai subindo e irradiando pelas costelas, até subir pela minha nuca e alcançar minha cabeça.
Agora meu maxilar se fundiu em Luz, juntamente com todos os meus dentes, lábios, língua e céu da boca.
A Luz preenche todo o vão dos meus ouvidos em cada minúsculo pedacinho.
Meu nariz é pura Luz e meus olhos também são.
A Luz preenche meu cérebro, transformando até mesmo meus pensamentos em LUZ!

Agora que meu corpo todo é a pura presença do AMOR, essa enorme vibração não cabe em mim e começa a irradiar!
Meu coração se torna um feixe de luz...Sinto amor por todos os Seres Vivos!
Minha boca transborda Luz em palavras de puro Amor!
Meus olhos soltam jatos de Luz, e só vejo o que é belo, puro e perfeito em toda a parte!
Meus ouvidos são Luz, e tudo que ouvem transformam em perdão e harmonia!
Minhas palmas das mãos irradiam Luz tornando-me qualificada a trabalhar pelo Bem Maior neste dia de hoje!
O topo da minha cabeça se abre em Luz, permitindo uma conexão perfeita com Aquele que me Criou!

Repito em voz alta:
EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ!


EU SOU CRISTAL LUZ 26-09-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário