quarta-feira, 23 de abril de 2014

ORAÇÃO DA LIBERTAÇÃO


Hoje peço Libertação!
Conecto-me com o Grande Criador e peço:
"Senhor, Liberta-me!
Desata os nós que me prendem, alivia a carga sobre os meus ombros, acende uma Luz em minha escuridão!
Senhor, dai Felicidade e Paz àqueles que me perseguem, de forma que sigam sua caminhada felizes e consigam me libertar!
Senhor, perdoa-me pelo mal que causei aos outros e a mim mesma, absolva-me com Sua Misericórdia...
Eu Sou o Seu Amor, e com este bálsamo Divino, curo todos os males em minha vida.
Envolvo meus opressores em Amor e os liberto!
Envolvo meus problemas em Amor e os liberto!
Envolvo meus afetos em Amor e os liberto!
Envolvo a mim mesma em Amor e me liberto!
Eu sou o Seu Amor, e o Seu Amor é Liberdade,
portanto Eu Sou livre e igualmente Liberto todos os seres!"
 
EU SOU CRISTAL LUZ 11-08-12
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário