quarta-feira, 23 de abril de 2014

CONSTRUINDO A MINHA ARCA

Que venha o dilúvio, mas não agora!
Que os Deuses segurem as águas, pois estou
construindo o futuro do meu universo particular.
A matéria prima é o AMOR.
Não o amor sensual, ou o amor egoísta, possessivo...
O AMOR por todos os seres vivos, por todas as formas
da natureza, AMOR pelos nossos erros e acertos,
pela nossa fragilidade e pequenez...
AMOR por mim mesma!
A força de trabalho é a CORAGEM, os alicerces da barca
são à base de FÉ!
Na certeza de que tudo está na hora certa, no lugar
certo, da maneira certa, não me preocupo com nada,
apenas sigo em frente construindo minha arca de AMOR.
É desta atitude prudente que resultará minha vitória
sobre todas as coisas destrutivas e nocivas,
e é como consequência deste AMOR construído
que um dia as águas baixarão, e eu poderei pisar
em terra firme de novo!


EU SOU CRISTAL LUZ  14-08-12


Nenhum comentário:

Postar um comentário