quinta-feira, 24 de abril de 2014

O AMOR DO PAI



Eu me alimento do Seu Amor!
Ele está em toda parte!
Quando penso que se perdeu de mim,
eu sofro, choro...
Mas a grandeza do Seu amor me encontra,
onde quer que eu esteja escondida,
seja qual for a profundidade do abismo
em que eu tenha caído...
Nada devo temer, NUNCA!
No Amor eu posso confiar!
Pois Seu Amor se espalha por todos os lugares,
tal qual a brisa da manhã invade
todos os lares, tal qual o Sol ilumina toda a Orbe.
Aquele que me busca, me chama pelo nome,
me captura, se apropria de mim!
Eu me rendo, me entrego totalmente ao Seu Amor!
Poder, Bondade, Beleza e Perfeição,
eu sou parte de Sua obra!
Sou o pequeno pedaço que nunca é esquecido!
Eu confio no Seu Amor por mim!

EU SOU CRISTAL LUZ 28-08-12


Nenhum comentário:

Postar um comentário