quinta-feira, 24 de abril de 2014

LIBERDADE DA INCERTEZA


No meio da incerteza eu sou a pena que flutua...
O vento me move de um lado a outro,
e eu, ingênua do próprio caminho,
vou dançando à melodia dessa falta de informação.
Flores perdidas no vendaval, que se ferem,
e eu nem tenho culpa e me sinto tão culpada...
Culpada porque não sinto dor, apenas o amor do vento!
Eu sinto o carinho doce dessa brisa, às vezes quente, às vezes gelada...
Do amanhã, nada sei!
Nem onde vou acordar, nem onde sobrevoar,
pois é este sopro de amor que me leva...
Confio no meu vento! Deixo ele conduzir
e tranquilamente aproveito e contemplo a paisagem!
Gratidão ao Universo e ao Sopro querido que me tirou do conforto infeliz que eu vivia estacionada...
 
EU SOU CRISTAL LUZ 28-08-12
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário