domingo, 27 de abril de 2014

A RESPIRAÇÃO DA LUZ


A respiração do mundo é na Luz!
Hoje eu acordei para  conectar-me à respiração do Mundo!

O Criador todos os dias derrama sobre a Terra a Luz do Seu Amor.
É minha obrigação perceber esta Luz,  respira-la,  alimentar-me dela.
Ninguém pode se alimentar por mim, só eu posso fazê-lo.

Hoje é minha obrigação mergulhar nas fontes mananciais de abundância e prosperidade que existem por toda parte.
É preciso caminhar pelo mundo para receber e receber, e depois irradiar e irradiar.

Hoje é de minha competência ir substituindo os aborrecimentos por Luz;
a raiva por perdão; a reclamação por gratidão; fazer esta troca de energias dentro de mim.

É meu dever sair por aí colhendo o Amor que há em todas as coisas.
Absorver o Amor transbordante que há em toda a Natureza.
Uma vez absorvido, irradiá-lo.
Uma vez irradiado, ele retorna para mim!

É minha pura e simples obrigação me encaixar nas engrenagens perfeitas da Criação.
Receber, irradiar, receber, irradiar, receber, irradiar... É a respiração da Luz no mundo!
Me conectar ao ciclo infindável de Luz, este é meu dever.
 
EU SOU CRISTAL LUZ 25-09-12  


Nenhum comentário:

Postar um comentário