domingo, 27 de abril de 2014

LIBERTAÇÃO II

Me Liberto de toda imagem ruim que já tenha sido colocada diante de meus olhos!
Me Liberto de todas as palavras negativas que já ouvi.
Me Liberto de todas as histórias espalhadas de boca em boca sobre tragédias.
Me Liberto da necessidade sanguinária de ouvir falar sobre assassinatos, acidentes, tragédias.
Me Liberto de todas lembranças impregnadas em mim, de eventos ruins que já vivi!

Tudo isso é passado! E Eu não moro mais lá!

Eu escolhi a LUZ como sobrenome. A pessoa que existia antes não existe mais.
Eu Sou parte da grande energia transformadora do Universo.
Eu escolho me conectar com a Paz.
Eu escolho acender a Luz do meu peito em AMOR.
Eu escolho perdoar e agradecer.
Eu escolho irradiar todas as bênçãos recebidas e partilhá-las com todos os seres de todos os planetas.

E porque eu escolhi, Deus colocou diante de mim os novos amigos que tenho agora, Divinas manifestações da presença da Luz nesse planeta!
E porque estou plantando Amor, estou colhendo Amor, vindo de todas as partes!


EU SOU CRISTAL LUZ 10-09-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário