domingo, 27 de abril de 2014

EU ME RENDO

Hoje sinto-me um nada que é tudo!
Tive que despir-me dos meus desejos, no entanto a vida vestiu-me de bênçãos que eu não esperava!
Fui obrigada a abrir mão de sonhos antigos, e assim dei espaço a sonhos novos, antes inimagináveis!
Amores partiram, amores chegaram...
Fracassos foram muitos! Abençoados fracassos, que graças a eles, surgiram oportunidades que eu nunca buscaria!
Chorei muitas madrugadas, e essa purificação trouxe-me recompensas!
Por cada tropeço, um tombo. Por cada tombo, um amigo novo. Por cada amigo novo, um aprendizado!
Se eu fosse a autora de minha própria história, ela certamente seria muito sem graça!
Pois Aquele que tem a caneta nas mãos, tudo sabe, tudo pode, tudo vê e em tudo surpreende!

O desafio agora é parar de tentar comandar as coisas...
Entregar a vida eu já entreguei! O novo exercício é me libertar das resistências, compreendendo que cada situação desagradável, é semente de benefícios que nem imagino!
Aceitar é a palavra!
Confiar é o momento!
Entregar é a atitude!
Esperar é a sabedoria!


EU SOU CRISTAL LUZ 14-09-12

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário