quinta-feira, 8 de maio de 2014

AMOR ETÉREO

Você é como o vento:
te sinto, mas não te sei!
Te desejo, mas não sei quando te tenho,
nem quanto tempo vai durar.
Me refresca, te respiro e vai embora.
Sempre na certeza que voltará!

Tua permanência é tão etérea quanto minha própria alma o é.
Teu sopro me traz vida, tua direção é incerta,
mas tua presença é garantida, todos os dias,
ao redor e por perto.

Preenche todos os espaços, todas as horas,
com suavidade e frescor!
Não é um vento qualquer, um vento frio...
É um vento com cheiro de mar, de vida,
de paz e de prazer...
Um sopro de vento não exclusivo, mas antes inclusivo: sopra a mim e a todos ao redor!

Eu, por minha vez, retribuo com o perfume de minha alma, que te acompanha na caminhada, longe e tão ocupada em cumprir seu papel no mundo...

Das coisas todas que sei,
guardei apenas as que me restaram livres de certezas.
O fechado perdeu a graça...

Talvez por isso, a cada dia mais me atrai...
Te espero, te respiro, te perfumo e te deixo ir...


EU SOU CRISTAL LUZ 06-11-12

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário