terça-feira, 6 de maio de 2014

FALAR DE AMOR

Bom dia!
Vamos conversar?
Não, não vamos falar de política, crenças ou religião...
Não vamos falar mal de ninguém...
Não vamos falar do que não deu certo, do que já passou, do que poderia mas não aconteceu...
Não vamos falar de coisas que não desejamos atrair!
Vamos falar de amor!
O Amor anda sendo pisoteado, humilhado e tratado como ultrapassado...
O Amor anda sendo confundido com posse, sexo e conveniência.
Os "milionários" do amor - aqueles que possuem um amor transbordante - foram rotulados pelas trevas como "carentes", e assim o amor tornou-se assunto proibido... e o mal venceu momentaneamente...
Mas eu não desisto assim tão fácil!
Amor é minha escolha, meu interesse, meu assunto!
Todas as formas de amor são dignas de serem lidas, revistas, comentadas e sobretudo vivenciadas!
Que nosso peito seja amplo como o Sol, incessante como uma cachoeira!
Entrego-te o meu Amor

AMO-TE 


EU SOU CRISTAL LUZ 06-05-14

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário