quarta-feira, 28 de maio de 2014

MUNDO SEM MÁSCARAS

As máscaras estão caindo...

Aquele velho mundo que me convencia que a vida não valia a pena; que o ser humano não valia a pena; que o amor não valia a pena...
Este velho mundo se desfacelou diante de mim, e agora eu só enxergo a plenitude de uma vida sincronizadamente perfeita, com seres Divinos que ainda não despertaram para toda sua magnificência!
Agora eu vejo o amor, soberano, encarnando aos poucos nos corações despertos, acendendo milhares de luzinhas de todas as cores, transformando a querida mãe Gaya em um espetáculo pirotécnico de vibrações de luz!

Aquele circo de horrores que chamávamos de vida, foi se desbotando, esfarelando, dando lugar à um paraíso antes inimaginável!
Eu vejo a Verdade abrindo suas páginas para mim!
Eu sinto a presença dos Anjos!
Eu ouço a essência de todas as religiões, vinda não dos púlpitos das Igrejas, mas de dentro do meu coração.
E percebo, surpresa, que esta tão procurada verdade estava aqui o tempo todo! E tudo que eu queria aprender, descobri que já sabia!

E o que tento me transformar, é na verdade o que já nasci sendo... mas esqueci!

Caem as adultas máscaras e retorna a criança, com sua pureza, simplicidade e alegria!
Caem as impostas máscaras de uma sociedade escondida no medo, revelando então outra face de esperança que enche de alegria tantos corações que agora, finalmente percebem que não são nem nunca foram solitários...
Porque o amor vem do lado de dentro, e irradia para o todo, esse "UM" que é a humanidade!

EU SOU CRISTAL LUZ 30-11-2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário